Posts Recentes
Posts Em Destaque

Serve, mas não cabe: o dilema da roupa no começo da gravidez


O tema da roupa no começo da gestação sempre esteve presente aqui na Bump. Enquanto muita gente reputa ao terceiro trimestre a maior dificuldade do vestir-se na gravidez, a gente sempre procurou atender mais do que isso. É que para muitas mulheres, as dificuldades começam bem no início, quando a cintura some, como num passe de mágica, o quadril aumente levemente, mas o suficiente para grudar na calça de alfaiataria, e aparece aquela mini-pancinha, quase invisível aos olhos, mas que causa um trabalhão para o guarda-roupa.

A gente batizou informalmente essa fase de serve, mas não cabe. A roupa entra, parece que vai dar certo, mas um par de horas depois, lá está você, tentando abrir discretamente o zíper no meio da reunião. Depois do almoço, então, nem se fala... parece que rola um salto de trimestre de tanto que a barriga aumenta.

Nessa fase, o mais legal é mesmo aproveitar muita coisa do seu armário, que depois não vai mais servir, mas tentar recombinar as peças com outras que garantam o conforto ao longo do dia.

Selecionamos alguns looks da Bump que são perfeitos para esse comecinho, para inspirar a sua semana e provar que dá sim para ficar linda, sem apertos.

Vem ver!

A saia lápis com tecido flexível é uma ótima pedida para essa primeira fase. Dá para usar com blusa por dentro e por fora.

A sobreposiçâo de peças básicas torna o look mais interessante e resolve o eterno problema da blusa que vai ficando curta na barriga

O vestido print geométrico é soltinho na medida para servir do começo ao fim da gravidez

Pra quem está naquela fase que a barriga ainda fica meio disfarçada, a gente ama um cinto. Ajusta a roupa na medida, mas sem apertos.

Procurar por tags

oi@bumpbox.com.br

+55 11 94535-4069

Atendimento

Seg. a sex.: 10h às 18h

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Copyright © 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 
Todo o conteúdo deste site (fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software e layout) é de propriedade exclusiva da Bump Box Aluguel e Venda de Roupas Ltda. Bump Box Aluguel e Venda de Roupas Ltda. – CNPJ 27.525.009/0001-72 – Rua Napoleão Barros, 298 - Sala 5  CEP 04024-00 - Itaim Bibi, São Paulo, SP