Bump Talks: um bate-papo sobre a maternidade
top of page

Bump Talks: um bate-papo sobre a maternidade


Sabemos que os desafios da maternidade chegam bem antes do bebê. E que nem só de maternidade é feita a vida de uma mulher. Com isso em mente, sempre tivemos vontade de fazer da Bump mais do que roupas. Queríamos de fato ser um apoio real, proporcionar um espaço de troca e acolhimento para a mulher que existe além da mãe. Assim, nasceu o conteúdo da Bump. Desde o blog, até os relatos maternos, do Workshop de Estilo com a Thais Farage e agora o Bump Talks.

Bump Talks é um bate-papo feito por mulheres e para mulheres, para abordar as questões da maternidade e mostrar que não estamos sozinhas nessa jornada. O primeiro encontro acontece dia 19/05, no Espaço Achadinhos. Serão quatro convidadas, de diversas áreas, para falar sobre o tema: A mulher que vira mãe: dores e delícias da maternidade.

O encontro é gratuito e aberto a grávidas, mães e mulheres interessadas no tema. Para se inscrever, basta mandar um e-mail para oi@bumpbox.com.br com nome, idade, quantos filhos e qual a sua principal questão com a chegada da maternidade.

SERVIÇO: Quando: 19 de maio Hora: Das 14:30 às 16:00 Onde: Espaço Achadinhos – R. Mateus Grou, 576 – Pinheiros E-mail para inscrição: oi@bumpbox.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page