Da primeira para a segunda: o que muda na gravidez?

oi@bumpbox.com.br

+55 11 94535-4069

Atendimento

Seg. a sex.: 10h às 18h

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Copyright © 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 
Todo o conteúdo deste site (fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software e layout) é de propriedade exclusiva da Bump Box Aluguel e Venda de Roupas Ltda. Bump Box Aluguel e Venda de Roupas Ltda. – CNPJ 27.525.009/0001-72 – Av. São Gabriel, 477, 10º andar - Itaim Bibi, São Paulo, SP

Please reload

Posts Recentes

Frio e gravidez: como se vestir na nova temporada

May 28, 2018

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Da primeira para a segunda: o que muda na gravidez?

April 17, 2018

 

Pra lembrar que cada gestação é única e cada mulher também. Nessa foto, eram 20 kg a mais, uma vida corporativa estressante e um medo infinito do desconhecido. Eu não sou a mesma que era quando engravidei do José. Hoje, eu to grávida, mas já sou mãe e isso muda tudo de perspectiva. Mudam as angústias, muda à disposição (tenta dizer não pro seu filho de 3 anos, que quer colo), mudou até o tamanho da barriga.

 

Agora o que não mudou foi a minha necessidade de não me perder de mim mesma. Gravidez e puerpério são tempos de entrega, de não ser dona do próprio corpo e para sobreviver a isso, acho fundamental encontrar pontos de contato comigo mesma, que me lembrem que atrás daquela barriga, daquele peito, tem uma pessoa. Fico imensamente feliz de ter a Bump, não só pelas roupas, mas pelo espaço de troca com outras mulheres que ela me trouxe. É fundamental não caminhar sozinha, porque já são tempos de muita solidão. Gratidão imensa pela vida ter me trazido até aqui. Sorte do Martin.

 

As chances de eu ser uma mãe legal pra ele aumentam significativamente graças a todo esse suporte.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload