Posts Recentes
Posts Em Destaque

Mulher-mãe: quem era você antes da maternidade?


#maternidadereal já virou figurinha carimbada nas redes sociais e fico imensamente feliz com isso. Já não era sem tempo que começássemos a mostrar o lado menos instagramavel da maternidade, com casas bagunçadas, filhos dando show de birra e otras cositas más, que fazem parte da vida de qualquer mãe do planeta.

Agora ainda acho que falta espaço para falarmos da mulher. É, sabe, aquela que vive dentro/ao lado/às vezes sufocada pela mãe? Porque antes de ser mãe, você era alguém. Alguém com planos, sonhos, carreira, vontades, etc, que com certeza foram revolucionados pela maternidade.

Não me entendam mal... Eu AMO ser mãe. Foi uma gravidez feliz, por escolha, cheia de apoio e não consigo imaginar minha vida sem o meu filho. Me sinto realizada, mais capaz, mais empática, uma série de coisas bacanas que nem vem ao caso ficar listando aqui.

Mas.... (pois é, tem sempre um mas...) você não é mais a mesma pessoa.

Eu costumo dizer para minhas amigas que não têm filho que ser mãe é morrer e renascer. Sim, porque a pessoa que você é antes morre, deixa de existir. Ao contrário da morte física, isso não necessariamente é ruim, mas é sim irreversível, por isso a metáfora. Todas as suas prioridades mudam, sua cabeça muda, seu corpo muda e é difícil muitas vezes se reconhecer (no espelho, no casamento, no trabalho, na vida...).

Quando junto com as minhas amadas sócias resolvi criar a Bump, isso sempre esteve na minha cabeça. Temos que fazer as coisas pela mulher. Lembra-la de como é legal se vestir com prazer, escolhendo uma roupa bacana, que combina com ela, e não simplesmente usar o que serve. Lembrar que dá sim para se gostar, se sentir bonita e que isso é tão importante quanto amamentar ou dar colo para o filho. Por trás de uma mãe legal tem sempre uma mulher feliz. E é ao lado dessa mulher, que é muitas outras coisas interessantes, além de mãe, que eu quero falar, que a Bump quer estar junto.

Que a gente possa ser um espaço de conversa, de respiro, de troca e de autoestima, para essas mulheres tão fortes e cheias de talentos, antes, durante e depois da maternidade. Isso para mim é a própria definição do sucesso da empresa. Vamos juntas!

Procurar por tags

oi@bumpbox.com.br

+55 11 94535-4069

Atendimento

Seg. a sex.: 10h às 18h

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Copyright © 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 
Todo o conteúdo deste site (fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software e layout) é de propriedade exclusiva da Bump Box Aluguel e Venda de Roupas Ltda. Bump Box Aluguel e Venda de Roupas Ltda. – CNPJ 27.525.009/0001-72 – Rua Napoleão Barros, 298 - Sala 5  CEP 04024-00 - Itaim Bibi, São Paulo, SP